M de Moda - Listras (:

Oi gente! Tudo certo com vocês? Eu vim aqui hoje pra falar sobre uma tendência explicita pra o nosso Inverno 2013: Listras. Pois é, como vocês provavelmente já sabem, as listras invadiram as passarelas dos maiores desfiles de moda do mundo e já estão super em alta por aí!
Tanto verticais, como horizontais, as listras combinam com quase tudo a não ser estampas chamativas e/ou coloridas.
Vejam que mimo esse vestido com listras azuis:

A pesar de não ser um vestido totalmente listrado, eu achei muito fofo ainda mais com esse laço aí! Amei (:

Além das litras verticais, as horizontais também estão super na moda e podem ser usadas em qualquer peça! A combinação da saia listrada com essa meia, e o cinto ficou muito sofisticado sem deixar de dar um toque descolado a roupa! Gostei muito.


Gente, vejam que coisa mais perfeita esse short *O* Me apaixonei desde o instante que o vi! Muito lindo, a pesar de eu não ter gostado da combinação da foto, por que inutiliza o fato de o short ser alto, eu totalmente usaria! Esse é o nosso Must have das listrinhas! <3


Bom meninas, como vocês sabem ou não eu não sou muito modernista quando se trata de moda. Ainda não curto todo tipo de combinação, e outras acho um exagero mesmo. Mas não foi  o que aconteceu dessa vez. Na verdade, eu achei muito linda essa combinação! Acho que o fato do mix das cores e das formas me ganhou! Enfim, amei *O*

Bom, é isso aí meninas! Sei que estamos sumidas mas, isso tende a melhorar!
Um beijo enorme pra vocês! Xoxo, Nath!

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.