Tá na mão \o - Faça o seu próprio esmalte de glitter.

É galera, já tinha um bom tempo que eu e a nath não postávamos nada sobre esmaltes, mas vamos compensar vocês rs. Bom, hoje nós vamos "ensinar" como fazer um esmalte de glitter, e o mais legal é que você faz com as cores que você quiser \o/. 
Para preparar é muito simples: separe alguns tipos de glitter e sombras brilhantes de diferentes espessuras, misture em um vidrinho de base, e pronto! Você terá o esmalte de glitter da cor e do tipo que você quiser! ;)


                          XOXO, Hellen ;]

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.