M de Moda - Na medida certa.

Olá queridinhas e queridinhos do nosso blog \o/, aqui estou eu novamente, com mais uma postagem, se bem que esse título de "na medida certa" ficou parecendo aquele quadro do fantástico, rs. mas vocês vão entender o motivo deste título lendo a postagem a seguir. Sem mais bla bla bla e mi mi mi's, vamos ao que interessa (:


Bom, vocês já devem ter percebido que agora o que mais se ver por aí são aquelas roupas com pedraria, tanto como detalhe como na roupa toda (o que eu acho um exagero, mas vai de gosto e modelo), pelo menos eu vejo mais em roupas de festa, um bom exemplo é a premiação do 14° prêmio Contigo! de TV (que vamos falar já já) Bom, como vocês já devem ter percebido, as pedras são um pouco chamativas, e como tudo na maioria das vezes, em exagero vira brega ou se preferir um termo melhor, fica parecendo uma árvore de natal, o segredo é a cautela e o bom senso.
Agora eu vou postar umas fotinhas aqui pra vocês que pode servir como exemplo, as fotos são do 14° prêmio Contigo! de tv, que alías, os convidados arrasaram nos looks.


Eu amei esse vestido da Giovana Lancelotti, mas eu odiei o cabelo dela, talvez ficasse melhor se o cabelo dela fosse mais longo, ela aparentou ser mais velha do que realmente é, enfim, não gostei, na Adele fica melhor, rs.


Quem conseguiu roubar a cena no look da noite foi Camila Pitanga, sempre muito elegante com um look da marca Vivaz em bordado art deco e prendeu os cabelos de forma simples em um coque e rematou com uma maquiagem super esfumaçada preta e sensual.


Eu não encontrei uma foto da Fernanda Torres sozinha, mas essa dá pra mostrar bem o vestido, eu achei de muito bom gosto, o cabelo, o vestido, a maquiagem tudo e tal, apesar de achar um pouco exagerada as pedras no vestido, mas apesar de tudo deram um charme a mais ao look e não ficou brega (na minha opinião)


Eu sinceramente, ameeei o cabelo a maquiagem, o vestido, enfim a produção inteira da Tania Khalill, desde a cor ao modelo do vestido.


Bom, por agora é isso, amanhã posto mais sobre esse evento.

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.