M de Moda - Dálmata Print


Hello everyone! Muuuuuuuuuuuuito tempo sem vir aqui né? Pois é, a vida dessa simples blogueira anda totalmente perturbada! Mas, tudo está se ajeitando! 
Enfim, deixando de lado o papo furado hoje estou aqui pra falar sobre o trend do momento: O dálmata print! É isso mesmo depois dos prints leopardo, onça, zebra e afins, a marca italiana Forfez em parceria com a Opening Ceremony criou um tênis dálmata print que foi um estouro na Europa e assim espalhou a tenência por todos os lugares!  



Bem, o tênis é um modelo tipo all star bem simplesinho e normal. A única inovação mesmo é essa estampa de dálmata que está parecendo de vaca!
Enfim, sei que depois que esse tênis foi lançado, e que a marisa divulgou uma coleção toda baseada nesse estilo, a coisa estourou e só se ouve falar disso! Desfiles Unique, desfiles Fall, todas as marcas só gritam dálmata print, acreditem, é indiscutivelmente uma tendencia fortíssima pra o Inverno!


Enfim, confiram os looks e inspirem-se!








Espero que tenham curtido!

- xoxo, Miss ;*

6 comentários:

Preta Menezes disse...

chiquééérrimo! Daqui há uns dias tem print de tudo quanto é coisa!
Porque vocês não fazem uma matéria falando sobre essa tal coleção da Marisa? Parece legal!
Parabens, o blog é um show!

xoxo, Preta!

Juh Ramos disse...

Eih, adoro o blog de vocês! Eu tenho um blog tbm e adoraria que vocês visitassem, o link eh: http://blogdajujuuh.blogspot.com.br/
Acho q vocês vão gostar ;)

Oh my Girl disse...

Hey Preta, tudo bem? é verdade, tá rolando print de tudo hoje em dia! Ah, Pedido anotado e arquivado! Farei a matéria logo logo!
Obrigada linda,

Beijos, Miss.

Oh my Girl disse...

Oi Juh, Obrigada!
Já passei lá no seu blog, é uma graça!

- Miss

Viviane Paiva disse...

Os sapatos são os melhores! Amei!

Cah disse...

Total Cruela, hein? hahaha
Curti, não tinha visto esse animal print ainda.

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.