Rock Band T-Shirts \m/

Hey everybody, IM BACK! Hoje eu tou inspiradíssima pra posts aqui *o*
Esse post, em especial, eu tou querendo fazer a muito tempo, e só hoje eu lembrei de postar! Enfim, vamos parar de papo furado e let's go!
Bom, hoje eu tou aqui pra falar das lindas e maravilhosas camisas de banda! Na minha opinião, essa peça é uma das peças que mais demonstram estilo em todo o hall da moda pelo mundo a fora.



Na minha opinião, a melhor forma de usar camisas de banda é assim: com shorts e tênis. Seja all star, coturno, oxford ou qualquer coisa do tipo, essas coisinhas com cadarços se encaixam mais que perfeitamente com o estilo.
P.S.: EU ESTOU DANDO UM RIM EM TROCA DAQUELA CAMISA DO IRON MAIDEN DA ULTIMA FOTO.




Outra maneira de usar band t-shirts é com calças. De couro, jeans surrado, skiny, corte reto ou qualquer outro, a pesar de que eu curto bem mais com as skiny. Mas, enfim, de qualquer maneira rola!


Outro jeito de usar as camisas, pelo qual eu sou apaixonada é combinando com peças bem levinhas. A garota da 4ª foto fez isso perfeitamente, combinou uma camisa heavy metal com um saia de tule rosinha. Amei. Outra coisa que fica super bem, é mesclar tudo com alguma jacket jeans, ou até mesmo de couro. Coletes, boleros e afins também são bem-vindos, sempre!


Inspire-se:







Bom gente, é isso. Eu amei falar sobre isso com vocês, e espero que tenham gostado! Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.