Put your Party Shoes on!

ooooolá pessoas lindas! Tudo ok com vocês? Bom, eu sei que estamos SUPER sumidas, mas eu tou aqui hoje, prometendo a vocês que isso vai mudar!
E vamos ao que interessa, hoje eu tenho pra vocês uma explosão de estilo com os sapatos Iron Fist! Vocês sabem que eu tenho uma quedinha pela Iron Fist né? *o*
Os sapatos são fantásticos, e super estilosos. Enfim, Enjoy it!
Put your Party Shoes On é uma coleção Iron Fist que vem com os modelos antigos mais badalados e os modelos novos mais descolados da estação! Eu queria encontrar essa imagem fragmentada, pra poder falar de par por par, mas como não deu certo eu entrego pra vocês essas coisas lindas, e prometo um post pra próxima semana, falando dos modelos novos, ok? *o*
That's it. See ya!

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.