I ♥ Shoes - Verão

Olá moçada bonita (:. Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a todos e todas vocês pela nossa ausência do blog, que foi causada por vários motivos como, final de ano e aquela correria no colégio para tirar boas notas e não levar bronca dos pais (tentativa frustrada :/) , depois o meu computador quebrou :/ (e os meus pais me enrrolam até hoje), são esses os  motivos e outro não citados. E agora vou parar de bla bla bla e ir ao que realmente interessa.

É verão, época de paia, sol, calor, roupas curtas e coloridas (na maioria da vezes), tecidos leves e arejados; no post de hoje eu vou dar exemplos de sandálias abertas como rasteirinhas, havaianas e etc.

As mais procuradas são aquelas com cores mais vibrantes como, laranja, rosa, vermelho, verde, entre outras, e algumas pessoas ainda não conseguem desgrudar do neon (bom, eu não gosto muito, mas se for como detalhe ou uma coisa simples eu ainda uso).







Mas tem também aquelas rasteirinhas que são mais arrumadinhas






Bom, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.