Victoria's Secret Fashion Show 2011-2012 - FOTOS

Oi bonitas, tudo bem com vocês? Bom, hoje saíram ao contrário do que eu pensava as fotos do Victoria's Secret Fashion Show 2011-2012 que aconteceu ontem, na passarela montada no Lexington Avenue Armory, em Nova York. Como eu disse ontem, o desfile contou com 4 lindas brasileiras, que ARRAZARAM! *-* Enfim, chega de papo e vamos às fotos! 
P.S.: Eu não vou comentar as tendências hoje, porque ainda tou meio atarefada procurando mais fotos, mas comentarei os modelitos em breve!














Enfim galerinha, as foram as únicas fotos que eu consegui até agora, mas eu tenho certeza que amanhã já tem mais fotos fresquinhas pra vocês *-*
Até a próxima ;]

4 comentários:

Marina Albuquerque disse...

ahhh como estão lindas *-*
Cade as fts da Miranda Kerr miss? *-*
preciso ver!!
beijo! ;*

Dani disse...

AMEEEEI!!

Carla disse...

meu Deus meu Deus!! Candice é a coisa mais perfeita desse mundo!

bj

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para visitar meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.