Pretty Little Liars - M de Moda

Hello guys! Depois de um tempinho (tempão) sumida, estou de volta pra vocês! uhu \o
Enfim, vamos ao que interessa. Hoje eu vou falar pra vocês das Pretty Little Liars. Bom, se você vive nesse planeta, provavelmente já ouviu falar delas. Aria, Emily, Hanna e Spencer são super lindas e estilosas, e hoje eu vou contar um pouquinho sobre cada uma pra vocês!


Aria Montgomery - Sem dúvidas, a minha preferida no quesito estilo. Aria se veste extremamente bem, e sempre escolhe as roupas mais estilosas. Ela gosta de mesclar roupas leves com alguma peça mais pesada, e complementa quase todos os looks com Jaquetas de couro e meia-calças *-* Enfim, super estilosa (:


Emily Fields - O estilo da Emily é um estilo mais esportivo, isso é, roupas mais confortáveis e mais soltinhas (: A Emily aposta sempre em saias jeans e casaquinhos básicos. Super cute *.*'
Hanna Marin - Gramour is everything! Esse é o lema da Hanna (: Sempre com roupas super estilosas ela aposta em vestidos, cintos, colares, brincos e tudo mais. é uma das minhas preferidas também no quesito estilo *.*'
Spencer Hastings - Spencer aposta em sofisticação, geralmente com roupas vintage, retrô, ou de alfaiataria. Tem um estilo bem clássico e bem fofinho. Ela aposta sempre em cintos, calças apertadas, botas e camisas de botão (:


Inspire-se:






Bom gente é isso, espero que tenham gostado *-*
Depois eu vou postar uns looks em especial delas, e comentar pra vocês ^^"
Até a próxima!

3 comentários:

Prii disse...

aaaaaah essa aria é muito chic!
Bjx ;*

OMG :* disse...

haha, eu também acho Prii! Uma das minhas prediletas!

Beijos, Miss ;*

Anônimo disse...

as meninas de gossip girl se vestem muito melhor!

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.