Its Halloween - Iron Fist Shoes

Hello everybody!
estou dando uma fugidinha aqui pra postar pra vocês 3 sapatos linndos que a Iron Fist lançou especialmente pro Halloween *-*
Esse é um novo estilo pra um modelo Iron Fist que a gente já conhece, mas agora além de prata, as caveirinhas estão disponíveis em dourado! Gostei beeem mais assim, deram um toque bem glam ao sapato, amei.
Ahhh, que coisa mais linda é essa meninas? Em roxo e com caveiras pretas, esse é um dos mais novos modelos da Iron Fist. O fato do sapato ser fosco, com as caveiras em brilho, ficaram muito lindos. Sem contar que é um meia pata e tanto né? *-*
Ok, para tudo gente. QUE SAPATO PERFEITO É ESSE? eu quero um, e quero agora! *-*
Tá, parei. Gennnnnnnte, olha essa coisa com as tachinhas? e as caveiras em pixels? e o zíper!? PER-FEI-TO. O mais lindo dessa coleção, com certeza! 

Enfim gente, é isso aí (:
Peço desculpas a vocês por estar meio sumida, é que tá sendo meio difícil conciliar o meu tempo, mas eu prometo que vou fazer de tudo pra estar sempre por aqui!
Bom, espero que tenham gostado do post, comentem!

2 comentários:

Sara Neves disse...

o primeiro e o ultimo principalmente sao muito divos ! ameeeeeeei , quero pra mim hahaha beijos


www.thebestyptt.blogspot.com

OMG :* disse...

haha, também são os que mais gostei Sara *-* Pena que não dá pra encontrar aqui no Brasil /:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.