It's Halloween - Fantasias Caseiras

Oi pessoas lindas! Como eu disse no post anterior, eu vou postar aqui pra vocês algumas dicas de como se vestir para as baladas de Halloween. 
Bom gente, apesar da maioria das festas de halloween não serem mais à fantasia, sempre temos que estar meio "caracterizados" de acordo com a festa não é? Eu vou mostrar aqui pra vocês algumas peças que podem ajudar vocês a se vestirem de acordo com o halloween sem ter que usar fantasias. Enfim, vamos ao que interessa.
1- Saia de Tule - Sim, elas mesmas! As saias de tule têm o poder de deixar o look mais estiloso, o que tem tudo haver com Halloween, além disso, elas dão aquele ar meio "bruxinha" a roupa, o que já nos ajuda bastante! Enfim, realmente algo que não pode faltar em uma ocasião como essas.
2- Meia Calça Estampada - As meias são essenciais na maioria dos looks de Halloween. Pretas em sua grande maioria elas ajudam a carregar o look, o que pega super bem pra quem quer aparecer na festa com um ar sombrio, rs. Eu adoro meias, e acho que elas são importantíssimas, porque assim, a gente pode usar uma saia/vestido bem curtinhos sem ficar nada vulgar.
3- Corset - Eu sei que eles são bem difíceis de achar por aqui, mas se você tem acesso a eles, não deixe de usá-los no seu look de halloween. São hiper estilosos, ideais pra quem quer ir tipo "vampira" ou com um ar de "mulher gato" por serem bem sexy.

4- Meia Rasgada - Se você quer aparecer na festa com um estilo meio Trash, você não pode dispensar esse item. As meias rasgadas são super estilosas, e também combinam com o estilo "bruxinha" assim como a saia de tule.

5- Open Boots - Antigamente, as pessoas costumavam complementar suas fantasias com botas de cano longo, que deixavam suas roupas com um ar bem sombrio mesmo. Como os tempos são outros, e ninguém quer realmente parecer uma bruxa na festa de Halloween, eu sugiro open boots! Eles dão o mesmo ar carregado ao look, mas sem deixar de lado beleza e sofisticação. No lugar deles também podem estar os peep toes e até oxfords. (:

Então gente, é isso! Eu amei pesquisar as coisas pra fazer esse post, então espero que vocês curtam as dicas!
P.S.: Eu dei dicas pra fantasias "pesadas" tipo, bruxas, vampiras, e coisas do tipo. Se eu tiver tempo, eu continuo o post com coisas pra fantasias mais leves ok? 

Inspire-se:






8 comentários:

Fernanda Campos disse...

hehe, vou aproveitar as dicas pra festa da minha escola. Valeu msm!

Carine Bispo disse...

esse corset é muito luxxo!

Anônimo disse...

amei a meia rasgadinha, muito estilosa

Joanna disse...

Olá florr..
bom eu vou te taguear: 10 coisas que menos gosto...
vamos as regras
1. Divulgar o nome do blog que nos tagueou.
2. Postar 10 imagens com coisas que menos gosto.
3. Repassar para 10 blogs e avisá-los.

Bjoss
sonhodeconsumoteen.blogspot.com

Stellen disse...

eu quero taanto um corset, mas eu nao encontrei pra comprar ainda!!
mto boas as dicas!

amei o blog, to seguindo!

bjs
www.vitrinechic.com.br

OMG :* disse...

haha, eu também vou usar pra festinha que eu vou Fê!
beijos, miss (:

OMG :* disse...

Stellen, eu também AMO corsets, mas aqui no Brasil quase não tem, e quando tem custa os olhos da cara :o
Beijos, miss (:

Adriele Sales disse...

Amei o post. Saias de tule são muito amor. Gostei de todos os itens do post, quem se vestir assim com certeza vai arrasar. Beijos

http://certinha.blogspot.com/

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.