Especial de verão - Versace

Oi pessoas lindas *-* 
Como prometido aqui está mais uma edição do "Especial de Verão" sobre a nova tendência "Atlântida" (o mundo da Pequena Sereia, pra quem não sabe, creio que todas (os) conheçam A Pequena Sereia). E hoje vamos falar um pouco do desfile da nova coleção primavera/verão 2012 da Donatella Versace, que ocorreu em Milão. Confiram.



primavera-verão 2012 da Versace é mergulhada no sereísmoDonatella explicou a Suzy Menkes que esta é uma coleção com menos ícones da marca por conta de sua colaboração com a H&M, que será lançada em Novembro, esta sim cheia de características fortes da etiqueta. Mas o DNA está ali, em cada vestido bem curto e nas tachas aplicadas em looks de neoprene, que desta vez formam desenhos como cavalos marinhos e estrelas do mar.
As estampas em tons pastéis do começo do desfile lembram Miami, que também tem tudo a ver com a Versace. A temática é a mesma das aplicações, com direito a sereias e conchas, também impressas nos mesmos tecidos das roupas de surfistas. Fluidez, mas nem tanto, pede Donatella, que limita os tecidos leves e plissados à recortes que deixam assimétricos os looks.





Bom, espero que tenham gostado & amanhã tem mais (:



Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.