Vestidos de Renda - WishList

Tags: ,

Hey beautiful people! *-* Hoje eu estou aqui pra postar pra vocês uma wishlist suuuper linda com vestidos de renda! *-* Espero que gostem!

Meu primeiro item de hoje é esse vestido super fofo que é bege, com uma renda preta por cima. Que coisa mais linda gente! Super sofisticado, esbanjando glamour, rs. Há tempos eu venho querendo um vestido claro com uma cobertura de renda preta, o que eu acho que combina demais, e esse foi o mais cute que achei *-*
Gente, se eu der o meu fígado, alguém me dá um desses ? :/ O que é isso minha gente? Nem da pra ver o vestido inteiro na foto, mas dá pra perceber que é o vestido mais lindo desse mundo *-------* Gente, eu estou matando e morrendo por um vestido assim, sério. Não sei se eu usaria esse laço aí, mas mesmo assim, é muito lindo *-* Sem duvidas o meu must have de hoje!
O item 3 é esse vestido preto e branco super gracinha que eu vi por aqui pela blogosfera ontem. Eu não sei dizer se isso é realmente renda, mas o detalhe de vir todo apertadinho e se soltar com babados no quadril me fez babar. Enfim, eu não sei mesmo se é renda, mas é lindo demais esse vestido gente, amei *-*
Gente, o vestido n° 4 é essa perfeição aqui *-* Não tem nada mais glam do que renda preta, na minha opinião. O modelo desse, é bem parecidinho com o n°2, mas, é preto, e tem essa gola transparente super linda. Realmente, gostei muuuuito. 

 Bom, o meu ultimo mas não menos importante vestido de hoje, é um modelo que eu realmente acho muito fofo, e muito sofisticado. Vestido com mangas de renda! Não importa o tamanho das mangas, o que importa é que são muito lindas. Os vestidos que contém uma manda só, também são muito perfeitos, mas eu não achei nenhuma foto legal pra mostrar pra vocês.
Enfim gente, essa é a minha wishlist de hoje, espero que tenham curtido!



Inspire-se:



9 comentários:

  1. Érica Diniz disse...:

    perfeito o blog, perfeito o post, perfeita a wishlist! parabéns por tudo!
    Xero!

  1. OMG :* disse...:

    Obrigada Érica, você é um amor! Volte sempre !

    Beijos, miss (:

  1. Bruna disse...:

    Um luxo essas rendas Né querida
    retribuindo a visitinha
    volte sempre
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

  1. OMG :* disse...:

    é verdade Bruna, e eu sou apaixonada por elas!
    Obrigada anjo, voltarei sim (:
    Beijos, Miss.

  1. ' Saah :) disse...:

    Seguindo de volta!!

  1. Joanna disse...:

    Eu acho LINDO, semana passada comprei um e agora é meu xodozinho, to seguindo o blog (:

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com

  1. Georgia Colino disse...:

    Adoro renda!!
    Já estou seguindo!
    Bjj
    Georgia

    www.blogdageorgiacolino.blogspot.com

  1. Rafaah Paixao disse...:

    Ain q blog lindo mt fofo aki...os looks estão perfeitos
    http://maniasgirls.blogspot.com/

  1. Aiiin Kii liindoo.!
    aaameeei.! ameeei.! aameeei.!

    Vaaleeeu.!
    voou cooopiiaar
    HOHO'
    KKKKKKKKK