Paetê - M de Moda

Hello beautiful people! *-* Hoje eu vou fazer um post sobre Paetê! É isso mesmo, os lindos e maravilhosos paetês!
Bom, de um tempo pra cá, deu pra notar que tem paetê em todos os lugares né? Pra quem não sabe, paetê é o nome que se dá a um tecido coberto de lantejoulas. São super chics, e combinam com peças discretas e leves, ou então em roupas ousadas, dependendo da ocasião e da imagem que quer passar (:




Como vocês vêem aí em cima, no 1º look, um short de paetê prata, que ficou muito bem com a blusinha preta. Apesar de tudo, ficou bem discretinho, sem perder o toque de glamour ^^'
No look 2º, a Avrilinda está usando uma blusa, ou um body, não sei... Rosa chock, perfeitamente linnndo gente! Amei. *-*
Em seguida uma camisa de botão, com uma calça legging de paetê azul, achei bem sofisticado e bem lindinho.
no ultimo look, um macacão um tanto exagerado que eu não usaria, mas que está bonito a depender do gosto de quem usa :]


Inspire-se:


Jaquetas



Vestidinhos



Estampadas



Vestidos de Gala



Então gente. é isso ^^' espero que tenham gostado do post, até a próxima!

3 comentários:

Mary Lucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary Lucio disse...

Estou loquinha por uma peça dessas...amo seu blog

passa la no meu e segue e comenta tabem amoor
http://dicasemulher.blogspot.com/

OMG :* disse...

São lindas mesmo, também estou louquinha por uma *-*
Ainda bem que você gosta \õõ

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.