M de moda - Fina Estampa

Olá pessoal, primeiramente eu gostaria de explicar o meu "sumiço" , bom a minha escola inventou uma coisa muito ridícula chamada "semana de teste" além da semana de prova  agora tem a de testes também, então eu tenho que estudar (pra não perder e os meus pais me matarem :/).
Mas continuando... hoje eu vou falar da roupa da Adriana Birolli e a do Caio Castro (gaaaaaato*-*) na festa da abertura da novela. Mas chega de papo e vamos ao que interessa.


Bom eu AMEI o look da Adriana, que é um vestidinho suuuuper curto de paetê, com um decote V e mangas compridas, bom como o vestido já chama muita atenção por ser de paetê e suuper curto, ela fez certo em colocar um brinco discreto, não é pequeno mas também não é grande, está ideal, uma carteira também discreta e por fim o make que também está lindo, nem exagerado (aquela coisa muito chamativo) nem simples demais, ela está LINDA DEMAIS *--*
 E por fim o suuuper GATEENHO Caio Castro *-* (Oh My God, me abana, ok Hellen não é pra tanto --'), bom ele está bem simples mas bem vestido, com uma calça jeans azul, um cinto de couro básico, uma camisa  xadrez de botão e manga comprida e uma jacketa de couro preta  ^^'


Bom, é isso galera, espero que tenham gostado & comentem *-*



2 comentários:

Vintage Fashion disse...

Adorei o vestido dela ... Mais tem que estar com as pernas em dia hahahahahahah


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

OMG :* disse...

É muuito lindo mesmo *-*. KKKKKK, com ceteza
Beijos, Hellen.

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.