M de moda - Fina Estampa

Olá pessoas queridas *-*
Hoje eu irei postar sobre o vestido que a Carolina Dieckmann usou na festa do elenco da novela Fina Estampa da rede globo que já aconteceu a um certo tempo, mas eu só tive a brilhante ideia de postar agora.


Bom, ele é todo preto metade renda e a outra metade (bom eu não sei que tecido é esse :/) e de manga comprida de renda *-*. A frente é um pouco básica sem decote justamente porque é costa nua (suuuper aberto ), bem o vestido é bem simples mas muito glamouroso. Nesse caso podemos dizer que a simplicidade fez a diferença rs. Bom, ela está usando uma bolsa que também parece ser discreta, mas na foto não dá pra ver, então prefiro não comentar. Poucos acessórios como brincos pequenos e anéis discretos. Make bem básico. E no cabelo uma poupa bem simples, normal como qualquer outra comum (só que bem arrumada rs). Bom eu AMEI o look só não gostei muito da poupa apesar da roupa ser simples ela chama um pouco de atenção por causa da renda mas mesmo assim eu acho que ela poderia ousar um pouco no cabelo eu não sei com qual penteado, mas acho que se estivesse solto e meio que ondulado também estaria ótimo, mas com a poupa também ficou legal. Bom é isso galera, espero que tenham gostado & comentem, indiquem, sei lá ajudem o nosso blog a expandir *-* (isso que eu acabei de escrever foi meio tosco, mas tem nada não!)


2 comentários:

Tatiane Souza disse...

Sempre vejo uma ou outra foto da Carolina Dieckman com roupas lindas, gosto muito do estilo dela . Sem contar que ela também é linda né .


Gostei muito do blog :)
Estou seguindo ..

se puder , faz uma visita .. e se gostar .. faça mais visitas . rs'

http://loiratagarela.blogspot.com/
Beijos, sucesso :)

OMG :* disse...

Obrigada Tati, Já estamos seguindo você também! Já vi que vou fazer muitas visitas, eu adorei o conteúdo do seu blog!

Beijos, Miss ;*

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.