M de Moda - Era uma vez uma camisa...

Olá galera *-*.
Bom, vocês devem está se perguntando o porque do nome do post se "Era uma vez uma camisa", simples eu a transformei em um vestidinho super fofo*-*, mas é claro que não fui eu quem inventou isso, eu vi um vídeo no youtube que ensina a fazer não só o vestido como uma blusa e etc. É muito legal, baseado nisso eu montei um look que vocês vão ver a seguir, logo a baixo do vídeo (:



Bom, aqui está o vestidinho  que eu fiz com uma camisa xadrez  do meu pai *-* , bom só pra constar eu tirei essas fotos com um pouco de pressa, então peguei a primeira sandália que vi na minha frente, não deu pra me maquiar ou fazer um look mais descolado coisa e tal. Mas fica a dica: pode ser usado com um blazer, casaquinho algo bem simples, claro que vai depender da estampa da camisa você pode até ousar um pouco mais, mas não exagerar.


 Obs: o meu espelho estava um "pouquinho" sujo :/ 


A pergunta é. Você usaria esse "vestido" pra sair pra algum lugar? 
Eu sim *-*
Bom, comentem as suas respostas. (:



Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.