Wishlist - Top 08 Presentes.

Bom, amanhã 17 de Agosto é o meu aniversário então tive a brilhante ou não tão brilhante ideia de fazer uma Wishlist dos presentes que quero ganhar (Tomara que os meus familiares ou pessoas que queiram me presentear leiam isso *-*).

1- Uma câmera profissional 


Como já disse sou L-O-U-C-A por fotografia e mais louca ainda por uma câmera dessas ^^'

2- Guitarra 

 

Aaaah, desde pequena sou apaixonada por uma guitarra *-*

3- Violão preto

sempre tive vontade de aprender a tocar. ^^'


6- Jacketa de couro

Bom, essa aí já está na minha lista há tempos, eu e a Nath estamos matando por uma ;]

7- Open boot 


 ameeei o 1° (mas odiei o salto) e o 4° *-*

08- Dinheiro ^^'


kkkkkk, esse aí todo mundo quer! 

Bom, é isso ae a wishlist mais rídicula que vocês vão ver neste blog, mas fazer o que já tem um tempão sem postar, prometo que vou melhorar as minhas postagens. Isso foi praticamente um apelo kkkkkk. 









2 comentários:

H. Maia disse...

Se conseguir algum divide comigo! Quero tudo que ta na sua lista UAHAUHSUHA, acho que temos o mesmo gosto.

Sou nova aqui amore, mas ja to seguindo, seu blog é lindo. Da uma passadinha depois no meu se quiser...

K. ;*

OMG :* disse...

kkkkkkkkkk, o máximo que posso fazer por você emprestar kkk, mas é muito pouco prevável que eu ganhe algo desta lista :/. obg, que bom que você gostou do blog
Beijos, Hellen.

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.