Vídeos - Like Quidditch

Oi *-*, tudo bem com vocês? #HAHA . Bom como vocês ja devem ter percebido eu e a Nath estamos demorando muito para postar devido ao nosso tempo :/ mas eu vou postar um videozinho que é uma "paródia da música Like a G6 só que bem Potter" que é muuuuuuito legal ,Like Quidditch é o nome do vídeo,  não sei se vocês sabem mas eu gosto muuuuuito de Harry Potter e a Nath é louca, alucinada, mata&morre (ok não é pra tanto), confiram *-*




2 comentários:

Stars M3 disse...

ata o video deu erro.
acessa ai o meu e segue ta bom pq eu segui o de vcs.

Starsm3.blogspot.com

tchau

vini

OMG :* disse...

Sorry, mas acabei de ver o vídeo e não teve erro nenhum!
beijos Hellen.

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.