Sophie Charlotte - M de Moda

Hello everyone ! Tou meio sumida né? É porque a escola não vem me deixando em paz a um longo tempo! Rs.
Hoje eu resolvi fazer um post sobre a Sophie Charlotte. Na verdade eu não gosto muito dela, não acho boa atriz mas, uma coisa não podemos  negar, ela se veste super bem!
O 1º look da Sophie que vou comentar hoje, é o que ela estava usando no ultimo Fashion Rio. Vejam:

Bom, eu não sei o que vocês acharam, mas eu realmente amei essa roupa. Todo mundo sabe, ou não, que eu adoro esse tipo de casaco né? São super girlie, além de serem muito bonitos. Sophie aproveitou a tendência, e usou uma blusa transparente bem disfarçadinha, e pra mim o erro dela foi ter usado o sutiã branco. Sinceramente, ficou meio estranho. Se fosse um preto, eu tenho certeza que ficaria 10 vezes melhor. Enfim, não da pra ver a saia, ou short, mas parece ser um tom bem neutro, pra quebrar a atenção que a blusa ta chamando.  Eu achei certo ela ter mudado o tom da bolsa, já que é uma bolsa de mão e se ela usasse preta ficaria parecendo conjunto com a bota. Bom, eu achei que ela se vestiu com um estilo bem original e adequado pra a ocasião.

O 2° look da Sophie é esse com uma blusa preta básica, com uma saia floral, e um cachecol. Aprovadíssimo! *-* Amei o jeitinho com que ela colocou a blusa e o cachecol tom sobre tom ! Muito fofa a roupa, e a bolsa também *-*


Gente, que coisa mais linda é essa hein? *-* Amei com todas as forças esse vestido. *-*
Na verdade, eu achei ele meio parecido com aquele que a Monique Alfradique usou no SPFW, vocês não acham? Sei lá, o estilo da gola...
Enfim, amei o sapato e a bolsa então gente? Que diva! Perfeita demais essa coisa com tachinhas *-* muito linda mesmo, uma das minhas roupas preferidas da Sophie ^^'
A maioria das roupas da Sophie são assim: Casacos longos, saias curtas e blusas compridas!
Um estilo muito lindo, que me lembra essa roupa que a Carol Castro usou no Fashion Rio. Enfim, na roupa acima, eu gostei de tudo mas, eu achei que ela poderia ter usado uma bolsa maior e tal, porque essa roupa ta muito simplesinha. Mas, tudo depende da ocasião né?


Ahhh esse é o nosso ultimo look e também um dos meus prediletos *-* Gente, olha que mimo essa roupa né? Novamente com saia curta e blusa longa, Sophie deu um show nesse look *-* E pra ficar tudo mais lindo, ela ainda colocou um oxford super fofo! Simplesmente amei. (:

Inspire-se:

Bom gente, eu espero que esse post tenha compensado o meu sumiço, porque deu um trabalhão pra fazer! Rs
Enfim, até a próxima!

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.