Inspire-se - Top 5 Preto & Branco

OI, se é que ainda existe alguma leitora aqui rs, depois de tanto tempo sem postar, desculpem-nos por demorar tanto pra postar, mas é que estamos meio que sem tempo :/ e sem criatividade também :/, então devido a essa falta de criatividade vou postar sobre uma coisa que eu amo FOTOGRAFIAS PRETO & BRANCO *-* confiram.


 1- Bailarina 
                                                                                                                                                                                              
A bailarina é muuuuito linda *-*. tenho uma queda não um tombo por fotos preta e branca e coisas de bailarina, acho tão chic, delicado, tão tão :D. A qualidade da foto é muito boa, a edição então nem se fala mais.


2- Mulheres na escada




Bom, nessa podemos ver duas mulheres sentadas em uma escada umas delas está lendo, e parecem estar a espera de algo ou alguém, achei muito bem feita a qualidade, o efeito TUDO ameei (:


3- Casal e velhinhos
aqui temos uma cena muito linda e talvez até romântica, um casal de idosos sentados em um banquinho de madeira apreciando a paisagem (que por sinal é muito linda^^'). Não sei se é porque não enxergo muito bem mas a qualidade não é das melhores mas o efeito é magnífico *-*

4- Cidade                                                          
Aqui temos uma cidade não me pergunte qual. É uma fotografia antiga eu creio, cheguei a essa conclusão pelo modelo dos carros que é bem antiga, não tenho muito o que comentar sobre ela, mas teve algo que me encantou nesta foto (não sei o que :/).

5- Um observador
Bom, nessa temos um homem recostado no corrimão da escada observado a cidade que aparenta estar vazia. Então... Amei o tom de vermelho que está em destaque no chapéu dele e também gostei desse efeito, achei meio brega esse efeito na borda da foto. 



Bom é isso gente, espero que tenham gostado do meu improviso de criatividade (: [KKKKK]


Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.