Inpire-se - Móveis antigos

Oi, queridos (as) leitores (as), hoje vou falar um pouco sobre o modelo dos móveis antigos.
Bom, móveis antigos estão viraram atuais, vintage esta na moda, o tempo passa,  mas as décadas passadas continuam em alta nos móveis, a mistura do antigo com o novo dá um toque de ousadia na decoração. Eu não sei se vocês sabem mas eu sou L-O-U-C-A por móveis assim *-*, confira algumas imagens abaixo (:


Eu enlouqueci com esse quarto *-*. O modelo da cama do armário, dos criados mudos, o mosquiteiro (bom eu não sei se o nome é realmente esse, mas aqui onde eu moro chamam assim que é essa coisa que está a cima da cabeceira que é de filó eu acho), o banquinho, TUDO. Nesta foto o quarto parece não te muita coisa mas o pouco que tem faz dele um SUPER QUARTO. Quero o meu assim *o* 


O modelo desse espelho também é muito antigo e muito lindo ele tem um ar de realeza *-*, o pé do abajur que parece ser feito de metal e é uma mesclagem de rústico com delicado, muito lindo também,  o jarrinho de flor deu um toque todo especial juntamente com a vela e a bandeja, a cômoda deve ser de fato antiga ela é rica em detalhes e a pintura tem uma cara de "oi eu fui da sua avó e agora eu sou sua", fora que o quarto é bem claro muuuuito charmoso. Ameei tudo *-* 

 Eu enlouqueci por essa mesa, ela é rica em detalhes e a cor dela é magnífica, é tipo que metal envelhecido. Eu gostei do que fizeram aqui, misturaram o antigo com o atual, tipo a mesa e a cadeira, a parede e os desenhos nela, amei o tom de marrom na parede :].


 Essa aqui é muuuuito linda tembém, a cor da madeira é perfeita, a cômoda é muito bem feita e simples, já a cadeira é muito rica em detalhes achei super legal colocarem o estofado da cadeira igual ao papel de parede, o pé do abajur também é e madeira. Enfim é tudo muito lindo e delicado (:


Esse aqui eu achei bem legal, uma cômoda-escrivaninha amei os puxadores *-*, a cadeira é suuuper bem feita os pés traseiros são meio que um pouco jogado pra traz o que eu achei muito interessante, os da frente dão cheios de detalhes na verdade a cadeira é muuito cheia de detalhes, não gostei desse, e amei esse piso de madeira, amo pisos de madeira \õ.







Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.