How about reading a little? - A menina que roubava livros

Bom gente, hoje eu tou aqui pra falar pra vocês sobre um livro encantador: A menina que roubava livros. O livro foi lançado aqui no Brasil em 2005 e foi uma febre de lá pra cá. Eu já o li umas 2 vezes, e sinceramente sou apaixonada pela história. Fala sobre uma garota sobrevivendo na Alemanha nazista, no ano de 1939 até 1943. O livro é super bem escrito, e quem narra a história é a própria morte. Na casa em que Liesel (a protagonista) vive, eles abrigam um judeu, e a menina cria um laço muito forte com ele. Além de ser muito interessante o livro, ainda é um ótimo jeito pra saber um pouco mais sobre a segunda guerra mundial, pelos olhos alemães. Eu como sou Nazistamaniaca sempre leio uns trechinhos do livro pra saber sempre mais! 
Enfim, essa é a minha dica de hoje, espero que curtam! *-*

2 comentários:

Mary Lucio disse...

Eu quero ler esse livro...

OMG :* disse...

Eu super recomendo Mary! *--*'

Beijos, Miss (:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.