[Wishlist] - Top 5 Rocker

Oi gente *o*
Como provavelmente todas vocês leitoras do OMG sabem, eu sou louca por rocker, e então hoje eu resolvi juntar o útil ao agradável e fazer uma linda wishlist com 5 peças rocker que eu estou morrendo pra ter!
Enjoy it!


1- Jacketa de couro
Vocês sabe, que não faz pouco tempo que venho enlouquecendo por uma jaqueta de couro não é? Pois bem, esse não poderia deixar de ser o primeiro item da minha wishlist de hoje! Simplesmente lindas, estilos e combinam com tudo! A jacket de couro, é o meu must have de hoje ! \o/
2- Camiseta de Bandas de Rock
Isso aí. Algo que realmente não poderia faltar aqui *-* são praticamente marca registrada do estilo rocker, e são umas mais bonitas que as outras!
Gente, essa do Guns não é a coisa mais linda desse mundo? *-*
A Hellen te uma parecida, só que é camiseta! É super fofa. e eu ainda quero ter uma dessas. rs


3- Bolsa de Tachinhas
O nosso item número 3 hoje, são as lindas e maravilhosas bolsas de tachinhas *-* Também é uma dos must have de hoje *-*
Caracterizada pelo estilo rocker clássico, os acessórios com tachas são os mais procurados quando se trata de rocker!
Enfim, linda e descolada *-*
4- Meia calça rasgada
Um tanto exageradas e extravagantes, as meias rasgadas são marcas registradas do estilo Rocker. Na verdade essas meias, surgiram no estilo rocker. Elas variam, podem ser rasgadinhas de leve, ou até conter buracos mesmo. De qualquer forma, elas são bem estilosas e cai super bem com um look rocker. Muito fofas *o*
5- Sapato de Caveirinha
E por ultimo mas, não menos importantes, nós temos o sapato de caveira! Geennnnnte, eu tou matando por um desses. Muito chic, muito rocker, muito sofisticado, muito tudo. 
Sério, ainda mais assim com detalhes dourados gente! Perfeito *-*


Bom gente, espero que tenham gostado e até a próxima! *-*

5 comentários:

Carla disse...

Bem legal a wishlist ;}
Adorei o sapato da caveira!
bjs!
http://www.pinkmassacre.com

Anônimo disse...

aaaaaaah, ameeeei o blog de vocês *o8, continuem assim(:

Mary Lucio disse...

Amei esse blog
ja verei segudora des de ja..hehehe

http://dicasemulher.blogspot.com/

OMG :* disse...

Que bom que gostaram amores, voltem sempre!
Beijos, Miss ;]

Kate disse...

This is amazing! i loved it!
congratulations for the blog is very cuttte! lolss
i hope you gays put a translator here because the google chrome translatos is horrible!
thats it! xoxo

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.