[Wishlist] - Top 5 Girlie

Oi Gente \o
Essa é a primeira postagem dessa coluna, e eu tenho certeza que vocês vão adorar!
Enfim, vamos ao que interessa!


1-  Saia Rendada
O primeiro item da minha wishlist de hoje é essa saia PER-FEI-TA. Sério, é muito linda gente *-*
É bem Girlie e é uma graça! Desde a primeira vez que eu vi essa saia, em um post sobre fotos no nesse blog  eu fiquei deslumbrada! Pois bem, esse é o primeiro item da minha wishlist. Literalmente o meu Must have.


2-  Meias Polainas
O segundo item da minha listinha, é algo que eu estou literalmente matando por! Gente meias polainas são muito fofas. Eu venho a muito tempo querendo me mudar pra um lugar frio só pra poder usar uma dessas sem ser chamada de louca. É suuuuper girlie e uma graça!
 3-  Laço pra Cabelo
O terceiro item girlie da minha wishlist de hoje é esse laçinho de cabelo super cute. Há por aí quem                 prefere os laçinhos de cabelo menores mas, eu sou pirada por esses grandões que se usa na parte de trás do cabelo! Sem duvida alguma um acessório super estiloso e sofisticado.

4- Boina de lã
Ahhh gente, que coisa mais linda é essa hein? Jesus, essas boinas de lã tiram o meu sono todos os dias! Muuuuuuuuuuito lindas gente, sério.  Elas dão um toque super descolado na roupa, sem deixar de enfatizar o estilo girlie. Estão sendo super usadas nesse inverno, e não são uma peça que se usa apenas nessa estação. Enfim, eu quero muito uma!


5- Meia Calça Floral
E por ultimo nós temos essa gracinha que é a meia calça floral *-*' Fala sério gente, não são fofas?
Eu tou pensando seriamente em adquirir uma dessas, rs.
Podem ser usadas até no verão, por serem na maioria das vezes, clarinhas e frescas *-*
Combina com quase todo tipo de roupa, dando um ar bem romântico ao visual! Com certeza você deve por uma dessas na sua wishlist!
É isso gente. Essa foi a nossa wishlist girlie, e quando vocês menos esperarem tem mais!

2 comentários:

Maria Luiza disse...

aaaaaaa *-*
muito linda essa roupa chic floral!!
amei o post! obrigada pelas dicas!

OMG :* disse...

Obrigada Maria, o omg fica muito feliz que tenha gostado!
Continue visitando o blog que estaremos sempre postando coisas da moda!
Mil beijos, Miss ;*

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.