Tá na Mão \o - Coleção Novo 70

Olá meninas \o Hoje eu vou comentar pra vocês a coleção da Impala Novo 70! Bom, a coleção não é fresca, mas aqui a gente se importa mais em postar o que é bonito do que o que é novo! Enfim, vamos ao que interessa. Bom, na ordem os esmaltes são: Boca de Sino (Perolado), Camelo (Cremoso), Figo (Cremoso), Hippie Rua (Perolado), Boho Chic (Perolado), Bata Rosa (Perolado), Paz e Amor (Cobertura Flocada) & Love Story (Cobertura Flocada).


O Boca de Sino, é um marrom perolado com uns pigmentozinhos, que a depender da luz, refletem um tom prateado, ou rosado, a pesar de marrom não sei a minha praia, esse é muito lindo *-*
O Camelo é um tipo laranja terra, cremoso, e me lembra o Jazz da coleção New York da Risqué, só que o da risqué é metálico! Enfim, não é perfeito mas é bonitinho.
Na sequência temos o Figo que é vinho, com um toque meio roxo, ou algo assim, enfim, nada de novo.
Hippie Rua foi o que eu mais gostei na coleção inteira *-* Não é novidade mas, é azul marinho perolado, o que me encanta sempre *.*'
Boho Chic eu achei bem fofo, é  um meio cinza perolado, com uns reflexos rosas, super cute. O Bata Rosa não é novidade também, é um rosa perolado, com uma cobertura não muito agradável mas, mesmo assim, bonito.
O Paz e Amor é flocado, e é lindo demais gente! Na unha fica perfeito!
É ruim pra sair, mas vale a pena! *-*
Recomendo!
E por ultimo, temos o Love Story que também é flocado, só que se usa por cima de outros esmaltes. Eu não gostei muito mas, enfim.


É isso aí gente, até a próxima :*

4 comentários:

juduartt disse...

Adoreeei a coleção *-*
http://www.prontaparacrescer.com/

OMG :* disse...

ahh, que bom que gostou Ju!
eu também achei uma gracinha! *o*

beijos, Miss ! ;*

Emme disse...

ameeeei com todas as forças!!!
lindos de mais!
E a proposito, parabens pelo site!
vocês são 10!! ja estou seguindo!

OMG :* disse...

obrigada Emme, você é sempre bem vinda aqui no omg!
Obrigada por seguir linda ! ;*
Beijo, Miss :*

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.