Tá na Mão \o - Coleção New York

Hello Sweets!
Hoje eu vou comentar aqui, a coleção da risqué New York.
Bom, em primeiro lugar, essa não é uma coleção nova, na verdade ela deve ter sido de 2009 mas, essa semana eu fui em uma loja de cosméticos e vi lá, portanto decidi comentar ela aqui no OMG. O primeiro esmalte da coleção, que também é o nome da coleção, é o New York. Ele é cremoso, meio grafite. Não é um tipo de esmalte que você vê e pensa: "Eu tenho que ter um desses" mas, é bonitinho e da um ar mais leve que o preto, mas sem deixar de lado o escuro. O segundo é o Show, cremoso, com uma textura legalzinha e uma cor que me parece bem rara. É uma espécie de verde/azul que eu vejo muito em roupas e afins, mas nunca tinha visto em esmaltes... Na minha opinião é um dos mais bonitos da coleção. Bom, em seguida nós temos o Ópera, também é cremoso, e a cor é bem normal. Um vinho bem escurinho que tem uma cobertura legal. O próximo a ser comentado é o Cabanet, que é bem parecido com o ópera a não ser pelo fato de ser mais claro. Bom, eu acho ele suuper parecido, pra não dizer igual ao Beijo Roubado da coleção "Espelho, espelho meu" Outono/Inverno 2011 da Colorama. Fora isso, ele é também cremoso, e a cor também é bastante comum. E por ultimo mas não menos importante nós temos o Jazz que é uma gracinha. A cor dele é bem diferente, e ele é o único esmalte metálico dessa coleção. Ele me lembra um tom meio terra, que é bem difícil encontrar metalizado. A cobertura dele é normal, mas como é metálico precisa de umas 2 mãos pra ficar bonito. 
Bom é isso aí gente, é como eu disse, a coleção não é nova mas é fofinha. 

2 comentários:

Danie disse...

não é muito nova mais é muito bela! e ainda foi uma das primeiras coleções com cores metalicas!

bjs, parabéns pelo blog, sucesso!

kiss

OMG :* disse...

é verdade Danie! Obrigada, que bom que gostou *-*'
beijos, miss ;*

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.