[Rock Style] Rocker Chic

Hey everyone! Como vocês sabem, ou não, ontem foi o dia mundial do rock!
E eu vou aproveitar pra falar pra vocês um pouco sobre rocker, e postar algumas dicas de como usá-lo!
Bom, o estilo rocker surgiu lá pelos anos 50, quando Elvis Presley fez sucesso com seu visual único, autêntico e rebelde. Desde então, o rocker têm tomado conta do mundo da moda. Hoje em dia, nós já podemos encontrar, Rocker Chic, Rocker Glam, Rocker Girlie e afins. É um estilo que está sempre em alta, e que transmite personalidade de quem usa!
Existem vários elementos que caracterizam o Rocker em geral, por exemplo Tachinhas, Calças/leggins de couro, Caveirinhas, coturnos, jacketas de couro, all stars e etc. 
Bom, eu vou explicar pra vocês cada uma das variações do Rocker, e então eu posto uns looks pra ilustrar melhor!


O primeiro tipo de rocker que vou comentar, é o Rocker Chic.
Bom, esse tipo de rocker surgiu mais ou menos pelo fim dos  anos 90, quando a indústria da moda deixou de ter o "descolado" como foco, e passou a se dedicar mais ao "Sofisticado". Portanto o Rocker Chic, é nada mais, e nada menos que uma junção do que é sofisticado, com Rocker, que é descolado.
Eu montei esse look no looklet pra mostrar pra vocês um exemplo desse estilo. A modelo tá usando uma Jacketa de couro, uma blusa rendada e uma saia de couro. Isso é que é o Rocker Chic. É o estilo Rocker, simples e sofisticado. No rocker chic, não se mistura as "tendências" do rocker. Tipo, não se usa tachinha e caveira, ou couro e coturno entendem? É um rocker mais clássico, mais simples. Eu também coloquei uma bolsa, que apesar de não dar pra ver direito, é linda! Nos pés eu tentei por algo nude, discreto. Quanto a acessórios, pus apenas um colar simples, só pra ela não ficar muito nua.
Aqui gente, mais umas fotos do Rocker Chic


 






Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.