Inspire-se - um clássico moderno.

Oi pessoal, como vocês já devem ter percebido eu tenho um tempão sem postar :/ mas hoje eu estou de volta \o/ . Então hoje eu vou postar pra vocês um quarto muito liiiiindo *-* 

Bom como vocês podem ver que ele é meio colorido só que ao invés de tons chamativos ele possui tons mais "clássico", tons em harmonia, como o verde  (em 3 tonalidades), o azul, o marrom, o bege, vermelho, branco e amarelo a fauna em forma de quarto o-o  . Então, o verde do tapete ficou muito bonito com o do pé da cama e  da parede lateral,  o azul que está em uma tonalidade mais forte deu um toque mais clássico assim como a cómoda e a parede marrom, já o vermelho e o branco que estão na parece e o amarelo da cabeceira da cama dão um toque mais moderno ao quarto assim fazendo uma bela combinação, a luminária que está posicionada mais baixa que o comum ficou e é muito liinda *-*, a janela ilumina muito bem o quarto, a cómoda e o criado mudo (que mais me parece um baú) estão lindos *-* e os objetos que estão sobre eles são beem modernos e fazem com que o quarto seja moderno mas com o toque clássico nada muito chamativo e sim sofisticado,
Espero que tenham gostado *-*   











Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.