My hair - Laços de Cabelo (HairBow)

Hey guys! Tudo ok?
Hoje eu tava passeando por aqui, e querendo postar algo sobre cabelos... Há um tempinho tempão eu vi umas fotos da LadyGaGa com um penteado que achei bem cool, ela tava com um laço na cabeça, feito com os próprios cabelos. Bom, no tempo eu nem dei muita atenção, e também não tinha vocês pra compartilhar essas coisas, rs. 


Enfim, hoje eu achei no youtube um tutorial de como fazer Laços de Cabelo (HairBow) :
                                            
Então gente, não é uma graça? ^.^'
Enfim, eu não sei se é totalmente usável, porque eu não usaria um desse tamanho por aí, só que do mesmo jeito que a gente pode fazer esse enorme, com o cabelo inteiro, podemos fazer também um menorzinho, como um detalhe! Eu fiz no meu cabelo agora pouco, e ficou super fofo.
Enfim gente, espero que tenham curtido!
Selecionei uns looks com meninas usando o laço no cabelo, deem uma olhadinha e inspirem-se!

 Espero que tenham gostado meninas, até a próxima ! ;*

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.