M de Moda - Blake Lively

Oi galera, hoje vou postar sobre uns looks da Blake Lively  que eu achei muuuuuuito lindo *-* ou não.

Bom, esse modelo não é desconhecido, mas eu acho muuuito lindo. A cor é perfeeeeita, o modelo então nem se fala! Eu achei que a faixa preta ficou linda com a cor do vestido, mas convenhamos que o preto fica lindo com praticamente todas as cores (I love black ♥).
Aaaah, eu tembém ameeeei o batom dela *o*, achei certo ela não ter colocado um colar, nem que fosse um daqueles pingo de luz, nessa foto não mostra o sapato e também não encontrei nenhuma que mostrasse, uma pena :/ 




O segundo look é um vestidinho azul floral, muito fofinho*-*, que é curto bem acima dos joelhos, rodadinho em evasê, com mangas curtasas costas meio nua em um corte V, com um sapato pump com estampa de Leopardo, que eu particularmente amoooooo *o*. 
A Taylor Swift também usou um vestido igualzinho a esse que aliás é da Tibi (para primavera/verão)  Eu sei que o post é da Blake mas eu quero mostrar a vocês como a Taylor usou (:


 Bom, como eu já falei anteriormente é o mesmo vestido, só que com acessórios diferente, a Taylor usou com um cinto fininho dourado pra marcar a cintura (que deixou o look bem cut) e pra completar um  peep toe super delicado. Eu gostei dos dois, mas aí fica a critério de vocês (:



OU OU OU Freira? Sinceramente não gostei nem um pouquinho desse look, ela me surpreendeu com o comprimento dessa saia, talvez se fosse mais curta não ficasse tão estranha, o sapato também não me agradou, ok nada me agradou só o cabelo! #prontofalei

E por ultimo mas não menos importante, são roupas mais comuns tipo, calça, short, saia e etc. Eu ameeei, todos ou quase todos, o que menos gostei foi o segundo da esquerda pra direita de cima, as bolsas são liiiiindas *-* 

E assim acaba o nosso post sobre os looks da Blake Lively, espero que tenham gostado, comentem suas opiniões.









Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.