Inspire-se - Tudo rosa

Oi, esse é oficialmente a primeira postagem dessa coluna \o/.
E eu resolvi postar sobre uma poltrona cor de rosa liiiiiiinda de mais *----* e eu me apaixonei a primeira vista por ela o/, e todo esse cenário rosa que vocês vão ver na imagem a seguir, então chega de papo.

Fala sério, é muito lindo eu ameeeei a poltrona, os corações a parede rosa com bolinhas brancas e TUDO, esse piso de madeira também é super charmoso, a "moldura" (eu não sei o nome dessa parte prata da poltrona então chamei de moldura) da cadeira é também muito charmosa e delicada, dá um ar de sei lá realeza o-o, a cor também está linda, então essa poltrona está digamos que PERFEITA \o/ (quero uma) os corações dão um toque bem romântico e delicado. Sem mais palavras EU AMEEEI!













Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.