[I ♥ Shoes]

Hello Cookies! Tudo bem? Hoje eu passei um ótimo dia, dormindo feito um bebê! rs. Enfim, ta fazendo um friozinho lindo, daqueles que tudo que se quer é tomar chocolate quente e assistir Friends o dia inteiro! Mas, como alguém aqui precisa fazer isso funcionar, eu saí do meu lindo e perfeito dia pra vir aqui e criar uma nova linda coluna aqui no Oh my Girl! Enfim, Ladies and Gentlemen deem as boas vindas para: I ♥ Shoes! rs. Aqui a gente vai postar sobre sapatos, e eu realmente acho necessário uma coluna só pra sapatos porque na M de Moda a gente nunca posta sobre isso. Então, com uma coluna própria pra sapatos, eu acredito que iremos nos dedicar um pouquinho mais né? *-*
Espero que gostem, faço o 1° post daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.