[ I ♥ Shoes ] Rocker Shoes!

Oi gente, hoje como post piloto dessa coluna, eu vou postar sobre uns sapatos liiiiiiiiiiiiiiiinnndos demais que eu achei por aí *-*
A primeira "menina dos olhos" de hoje é esse sapato que eu sinceramente achei muito perfeito! *-*
Gente, o que é isso hein? *o*
Deveria ser proibido fabricar uma coisa dessas e não por a venda aqui o.o
Sou só eu que estou pirando por um desses?
gente, a estampa suuuper descolada com esse lacinho cute *-* 
Lindo demais *-*
O nosso próximo Rocker shoe de hoje é esse de caveirinhas, muito fofo *-* Fala sério gente, não é super glam? Não sei se é porque eu sou e sempre fui uma caveiramaníaca, mas eu achei esse sapato o máximo! Compraria um desses hoje mesmo, se fosse possível *-* 

Ahhh, esse é um dos meus preferidos *-*  Cheio de caveirinhas, esse tbm é um dos tops desses sapatos. Com uns detalhes rosa, que dão aquele toque feminino, já que o sapato é todo de caveiras, muito lindo, amei amei & amei!
E por ultimo mas não menos importantes, nós temos esse que é a cara do Rocker Chic! Não acharam? é muito lindinho tbm, só que é bem mais neutro, mais discreto! Simplesmente perfeito, como todos os outros acima! Esse é bem menos chamativo, e você pode usar pra ir a qualquer lugar! Lindo de morrer! Se eu morasse no Reino Unido, eu não esperaria 1 minuto pra ter um desses! rs


INSPIRE-SE:






Bom gente, ficou parecendo uma wishlist né? Mas, nem é! Apesar de que eu daria tudo pra ter esses lindinhos aqui! Enfim, espero que tenham goostado!

3 comentários:

natalie marie disse...

Gostei bastante do post!! Parabéns...O seu blog é lindo, desejo muito sucesso e sorte pra você!! Continue e siga seus sonhos.
www.littlelovedream.blogspot.com

OMG :* disse...

Obrigado Natalie, seu blog também é muito legal (:
Beijos Hellen *-*

Lú disse...

o primeiro é peeeeeeeeeeeerfeito de mais!! *-*-*

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.