[BelezaSaudável]EmagrecerSaudavel

Hello everybody, hoje é dia de dietas e afins, então postarei 10 snacks para quem quer peder peso saudavelmente, nada de dietas loucas e tal. Você verá que é bem fácil fazer uma dietal saudável, barata e saborosa. (:
Fruta: um dos segredos do sucesso de quem emagrece é aumentar o consumo de fruta e uma das melhores formas de fazer isso é adotar a fruta enquanto snack predileto. Com uma enorme variedade por onde escolher, a fruta é prática de levar, saborosa, baixa em calorias, não deixa a sensação de fome e faz bem à saúde.
Legumes: e quem diz fruta, diz legumes. Com poucas calorias e nenhuma gordura, os legumes estão ainda recheados com vitaminas, minerais, fibras e outros nutrientes. Em forma de snack pode optar por cenouras cruas, tomate, pepino ou aipo fatiado.

Iogurte: natural ou magro, os iogurtes são parte integrante de qualquer alimentação saudável por vários motivos – estão disponíveis nos mais diversos sabores e texturas, são deliciosos, frescos, saciantes e baixos em calorias.

Queijo ricota: o queijo ricota ou requeijão é extremamente pobre em calorias, mas rico em sabor. Junte-lhe algumas tostas integrais ou fatias de maçã.

Ovos cozidos: um ovo cozido contém apenas 76 calorias e uma enorme quantidade de vitaminas e minerais. Uma excelente fonte de proteína, um ovo cozido é um snack rápido e prático, que sabe sempre bem.

Nozes e sementes: um bom snack alternativo para quem está a tentar perder peso passa pelo consumo de nozes e sementes. É necessário apenas uma pequena mão cheia de amêndoas, pistaches, sementes de sésamo ou sementes de abóbora, para sentir-se satisfeito, sem culpas e sem fome.

Cereais integrais: para além de fazerem bem à saúde, os cereais integrais são altamente saciantes e podem ser ingeridas na forma de tostas, bolachas, pão, cereais secos, barras de cereais…

Manteiga de amendoim: quebre a rotina dos snacks ao introduzir um novo ingrediente na sua dieta alimentar – manteiga de amendoim! Rica em textura e paladar, a manteiga de amendoim é um alimento altamente saciante que combina bem com tostas, pão e até fruta. Experimente!

Pipocas: leves e deliciosas, as pipocas são rápidas de preparar no micro-ondas e são um snack que sabe sempre bem. No entanto, não deve ser adicionado nenhum condimento às pipocas (manteiga, sal, açúcar) e deve ler sempre a informação nutricional que consta norótulo alimentar para assegurar que estas não contenham conservantes e gorduras, ou seja, calorias extra.

Batidos: os batidos são um dos melhores snacks para quem quer emagrecer. Deliciosos e tudo menos monótonos, podem ser preparados apenas com os ingredientes que mais aprecia: com diferentes tipos de fruta e uma pitada de canela; adicionando leite ou iogurte magro; misturando fruta e legumes; acrescentando cereais ou bolacha Maria. Basta juntar tudo na liquidificadora e saborear!

Ah, eu encontrei esse site que é bem legal, eles passam uma dieta de acordo com a sua idade peso altura e tal, dão umas dicas  e tudo mais,  confiram é bem legal (: 

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Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.