Heey (: , vamos falar de macacão.
Muita gente acha que macacão saiu de moda e tal, é, mas vai depender do modelo, é  claro!
Acho muito bonito aqueles que tem a boca larga (dependendo do tecido) tipo os que a Verônica de Cama de gato usava, não se vocês assistiam, mas ela era muuuito estilosa; então, inspirada nela  resolvi fazer essa postagem, vejam (:

- O primeiro, achei bem legal a cor e tal, só não gostei muito da gola, em minha opinião ele  poderia ter um decote mais ousado estilo V uma coisa mais solta, mas está bem legal, gostei muuito ta estampa, ele pede uma maquiagem mais discreta pra não ficar muito “espalhafatoso”. (: 
- O segundo eu ameeei a cor e o corpo; porém não me simpatizei muito com a “boca larga” achei um pouco exagerada e sinceramente não gostei muito nele pois o tecido aparenta ser pesado e não dá o efeito desejado  fica parecendo que está com a ponta dobrada tipo um “balonê na boca da calça” , o corpo é justo o que faz ele ficar ainda  mais bonito, a cor combina em vários tons de pele, morenas como a modelo, branquinhas (não muito), nas branquinhas de mais acho que deveria ser um vermelho mais forte pra destacar,
- Enfim o terceiro, mas não menos importante, o meu preferido *-*
Eu simplesmente ameeei, a cor a estampa o modelo tuudo, acho até que vou fazer um pra mim (:. Mas voltando, eu gostei do decote m que não é tão ousado como o V (do segundo) mas que da um ar de menina inocente, eu quase nunca encontro uma estampa floral que eu goste tanto na cor como no tamanho e modelo das flores e esse apesar de ter as flores um pouquinho grande eu gostei principalmente da harmonia do rosa com o azul, lilás e bege. Ah sinceramente gostei muito (: 

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.