[SPFW] - Renata Kuerten


Bom, essa roupa nem me chamou muito a atenção, mas eu tinha que dizer pra vocês que eu estou moooooorrendo por uma jacketa de couro feito essa.
Ahh, by the way, eu também adoraria uma camiseta assim *-*
Eu desconfio que seja Evil Twin, mas eu não consegui identificar, de qualquer modo, é linda linda !
Ah, aproveitando a roupa da Renata eu tava mesmo querendo falar sobre essas calças.
Eu não sei realmente o que dizer sobre elas, já que eu não curti a época "boca de sino" e não acho muito legal agora.
Assim, em pessoas como a Renata, (Altas&magras) fica bem legal, nela por exemplo, está uma graça.
Mas se você é baixinha, ou se tem uns quilinhos a mais, eu realmente não aconselho.
O fato, da calça ser folgada, deixa quem é gordinho com uma aparência um pouco mais cheia, e o fato de ser super longo, deixa os baixinhos meio desproporcionais.
Mas, no entanto, existem por aí, umas que são um pouco menos abertas, isso é, com uma boca menos "de sino". Essa eu acho que daria pra todo tipo de gente usar, sendo gordo, ou magro, alto ou baixo.
Enfim gente, voltando a roupa da Renata, ela é sinceramente muito estilosa, e faz um estilo bem "Rocker" que me agrada muito!
Tirando a calça, que eu não usaria por que acho esquisita, eu usaria todo o resto!
Ah, não posso deixar de dizer que eu pirei no batom vermelho que ela ta usando. Uma combinação perfeita com a roupa, que já é super neutra. Ela conseguiu caminhar entre o moderno e o clássico, com um estilo que me tira o fôlego.

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.