[SPFW] - Fiorela Mattheis


Hey everybody!
Haha, esse foi o look da Fiorela Mattheis no SPFW!
Sempre com os aderessos com plumas, penas, pelos e peles, ela foi bem estilosa ao evento de moda paulista. Com o que me parece ser um coturno de salto ou close boot de cadaços, que eu sinceramente mataria por um ela fez a combinação certa, não exagerando nas cores, e preferindo um vestido mais discreto.
Achei muito fofa a idéia do casaco branco, e não preto, já que o look dela estava ficando carregado demais.
Eu não consegui identificar a estampa do vestido, nem sei a marca, mas me parece ser um daqueles vestidinhos Skiny - e se for- ela não poderia fazer algo melhor do que por um casaco!
Enfim Gente, não dá pra ver direito na foto, portanto isso é tudo que eu tenho a dizer sobre a roupa dela.
Ahh, se fosse pra escolher, eu prefiro a que ela usou no Fashion Rio, mas estão as duas muito bonitas, e muito bem combinadas.

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.