[OFF] Fashion Rio - Marisol Ribeiro


Hi guys! Essa foi o look da Marisol Ribeiro pro Fashion Rio, e eu amei e amei!
Sério, muito linda essa roupa. O visual que eu mais curti *-*
Não sei se é porque eu virei uma rockermaníaca mas, eu não consigo tirar os olhos dessa saia.
Se eu não estou enganada, ela é colcci, da coleção outono/inverno 2011.
A blusa não consegui idêntificar se é uma Auslander, ou algo do tipo, mas o casaco é Atmosphere, eu tenho quase certeza.
Enfim, a combinação está ideal, esse casaco é muito lindo, e ficou muito bem com a saia.
Eu não vi os sapatos, mas eu vou procurar em outro lugar, pra ver se eu encontro alguma coisa. Mas, eu tenho quase certeza que é algum básico preto, ou algum boot.
Eu usaria sem pestanejar, sem pensar nem uma vez *-*
Enfim, não tem muito o que falar, já que o look tá perfeito.
Mas, mais uma vez eu senti falta de um acessório.
Não precisava ser colar, ou pulseira nem nada do tipo mas, uma bolsa de tachinha, ou uma carteira simples, complementariam lindamente o look.
Mas, de qualquer modo, pra mim o look estava deslumbrante.

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.