[OFF] Fashion Rio - Ursula Corona


Oi gente :3
Voltei com a minha série, de erros e acertos no Fashion Rio, rs.
Gente, essa é a Ursula Corona, e eu não gostei muito da roupa dela.
Não é que ela esteja "fora de moda" ou algo assim, mas, eu acho que ela combinou demais as coisas.
Essa coisa de lenço vermelho, casaco vermelho, uma vermelha e open boot vermelho não me desceu pela garganta.
Ok, lenço é tendência, open boot também mas, ela combinar as cores foi que não achei legal.
Se a combinação se limitasse ao lenço e o sapato, ou o sapato e o casaco, ainda daria pra aceitar mas, assim não rola na minha opinião.
Bom, eu gostei da idéia do vestidinho, e ela fez boa escolha usando com a meia, porque
 se esse é um dos vestidinhos que eu tou pensando, não dá pra ver direito na foto  ele marca muito o quadril, e como ela tem o quadril largo, a meia é um bom disfarce.
E também acertou o tipo da meia, porque não acho que ficaria legal essa meia fechada com o open boot.
Falando nisso, o open boot dela é liiiiiiiiiiiiiiiiindo demais. '-'
Quero um ,sério. ):
Enfim,  nem totalmente certo, nem totalmente errado.
Eu não usaria o look completo mas, aproveitaria umas partes. rs

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.