[off] My hair - Tranças

Oi, antes de mais nada, sorry pessoal mas ontem não podemos postar pois estávamos sem internet #MuitoTriste, mas iremos postar hoje mesmo como off!

Vamos falar de algo muito usado e muito querido pelas mulheres e homens também, que continuam ganhando versões cada vez mais elaboradas,   as traças *-*, que são muito fofas e algumas são fáceis de fazer!

Essa é a trança embutida, que a maioria já ouviu falar, usou e tal; ela é bem simples de fazer, muito bonita, sofisticada, e usada pra ir em qualquer lugar (basta você querer. rs)
Ela começa no topo da cabeça ou até mesmo da franja (caso você tenha)
Como fazer:
Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) e divida-na em 3 partes. Inicie a trança por esta mecha. Vá pegando as mexas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mexas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Trance até em baixo e finalize com um elástico de sua preferência.
Essa é a trança "embutida lateral" eu nunca tinha visto, mas confesso a vocês que ameei; e perece ser bem prática, ela serve tanto pra sair com os amigos em uma tarde de terça-feira como em um passeio em um dia de domingo, ou uma festa, basta saber fazer com que a roupa, a maquiagem e os acessórios entrem em harmonia!  (:
E ela parece ser  uma variação da trança embutida tradicional que começa na lateral e vai descendo em diagonal pela parte de trás da cabeça. 


Encontrei um vídeo ensinando como fazer uma! (:


 Confira!
Rosto redondo: Fica ótimo com trança superior, as embutidas ficam lindas.
Rosto fino: Tranças laterais
Rosto quadrado: Todos os tipos de trança ficam bons então SE JOGA! *---*

Tipos de cabelo:
Liso: É o mais fácil de fazer, só é preciso ter cuidado para não embaraçar.
Cacheado: Pra fazer é melhor deixar os cachos mais soltos, e cuidar para não embaraçar.
Cabelos curtos: Dá pra fazer trancinhas embutidas e ficam bem legais ^^
Cabelos finos: Muito cuidado pra não puxar muito nem arrebentar os fios, pentear bem antes pra não dar nós.


Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.