M de moda - Kristen Stewart

Então, hoje é dia de moda (roupas e etc), nós iríamos postar nossos looks, but não tivemos tempo pois como já dissemos estudamos e tal, então como a Nath está na escola e só chegará a noite eu Hellen irei postar sobre uns looks que escolhi. Começando!

Meu Deus, para tuuuudo! Que vestido é esse? Quero um *-*
Nossa eu amei o modelo, a cor, a maquiagem o sapato, só não gostei da pose dela e dos cabelos o-o. Mas voltando, esse vestido como vocês podem perceber é de um ombro só, preto e branco, com um detalhe nas costas muuito lindo que fez toda a diferença, como a Kristen é magrinha é fácil achar um modelo que fique bonito em seu corpo, mas isso não quer dizer que porque ficou bonito nela vá ficar bonito em qualquer pessoa, esse vestido é justo, e não acho indicado para pessoas cheinhas como eu, pois pode marcar a barriga e visualmente aumentar o seu peso. 




       



Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.