[SPFW] - Monique Alfradique


Gente, hoje eu vou começar a comentar os looks do SPFW *-*
é, eu sei que já faz uma semana e mais um pouco, mas eu estava revendo as fotos hoje e decidi postar sobre alguns looks.
Bom, o nosso primeiro look hoje, é esse, da Monique Afradique, que na minha opinião está deslumbrante.
Sério, nem mais e nem menos. Eu amei a roupa dela com todas as minhas forças. Rs.
Esse vestidinho com os detalhes em renda, me lembra o que a Bianca Bin usou no Fashion Rio, mas eu achei eu a combinação ficou melhor na Monique, pelo fato de ela  ter usado a renda preta o vestido bege, o que quebrou esse clichê preto&branco.
Como eu disse que estava faltando algo na Bianca, eu não posso dizer da Monique. Ela ta usando uma bolsa de lado, que recaiu perfeitamente com a roupa.
Como ta fazendo frio em São Paulo, achei uma boa idéia a meia que ela ta usando, mas, acho que ficaria mais legal se o vestido fosse um pouco mais curto.
A única coisa que eu não gostei, foi o fato dela estar usando um sapato  aberto. Isso é, nada contra close boots ou algo do tipo mas, eu não acho que recaiu legal com a meia.
Fica meio brega essa coisa de mostrar os dedos por baixo da meia, por isso achei meio estranho.
Mas, no que eu posso ver, a roupa da Monique é muito linda, e eu usaria insanamente!

Ahh ! Vale comentar, que o penteado que ela usa no cabelo também é muito fofo, e deu um ar mais sofisticado ao visual.

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.