Fashion Rio - Carol Castro

Oi meninas \o
apesar de já ser bem tarde, depois de mt tempo, esse não vai ser um post off! uuuuuuuuuuuhul! 
Enfim, hoje eu tou aqui pra comentar pra vocês o look da Carol Castro no Fashion Rio.


Bom, o look é esse aí.
Ela ta usando o que me parece ser uma daquelas camisetas engraçada da Auslander, a saia, eu não sei, esse casaco eu tenho quase certeza que é um 284 e a bota é uma British Colony que eu não sei a coleção. 
Diferente do que todo mundo está por aí dizendo sobre o look da Carol, eu sinceramente gostei.
Não fui muito fã dessa saia, e apesar de ter sido tendência no fashion business, acho que se ela estivesse usando uma saia "franjinha" ficaria beeem melhor. Mas, eu gostei muito da idéia da saia curta com o casaco mais longo, e também gostei da idéia de ela estar usando a blusa por cima da saia, o que ta sendo quase impossível de encontrar depois da febre das saias altas.
Falando sobre a bota, é beem cute, e se eu não me engano, essa British Colony é para Mr. Cat.
A camiseta eu achei linda, sério. Não sei se é porque eu sou meio que maníaca por caveiras, ou algo assim *-*'
Enfim gente, de qualquer forma, eu achei o look dela bem estiloso e original, gostei mesmo.

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.