Fashion Rio - Bianca Bin


Hello everybody! Prosseguindo com a minha listinha de erros e acertos das famosas no Fashion Rio, chegou a vez da Bianca Bin.
Gostei, Gostei & Gostei. *-*
Eu não consegui identificar direito se esse detalhe por cima do vestido dela é renda, mas se for, deixa o vestido mais lindo ainda!
Não sei se é porque eu sou fã dessa coisa "black&white" mas, eu achei lindo essa coisinha transparente por cima do vestido. Amei mesmo.
Além de ser total tendência essa coisa do "transparente", a colocação no vestido, ficou linda!
Eu usaria, e estou pensando seriamente em fazer um desses pra mim, rs.
Também achei que ela fez certo em colocar um sapato simples.
Porque apesar de o vestido ser preto e branco, esse caimento transparente tem uma estampa, e não acho que ficaria legal com um sapato colorido.
Eu só achei a Bianca muito "nua" de acessórios sabe?
Acho que ela poderia complementar o look com pelo menos uma correntinha  pingo de luz, ou uma pulseira de "perolas".
Na minha opinião também ficaria legal uma daquelas bolsa-carteira, ou até mesmo só uma carteira, pra ela não ficar assim, tão vazia.
Mas, fora isso, achei a roupa dela linda! ;*

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.