Fashion Rio - Adriana Bombom


 Ok, Perdoem-me pelos maus termos mas, a pergunta certa é: WHAT THE FUCK?
Sério,  quando eu vi essa foto, eu custei a acreditar que alguém seria capaz de vestir isso o-o
Essa Adriana Bombom achou que tava indo em qual rodeio gente?  Rs.
Bom, eu entendi o que ela quis fazer. Ela até que vestiu umas tendências, se a gente contar a blusa de oncinha.
Há quem diz, que o colete com esse detalhe tipo "animal" também é tendência, e eu não discordo mas, tipo assim, um colete chamativo desses, com uma blusa de oncinha até o pulso? o-o
O que ela tava querendo fazer? Representar a fauna brasileira? Come on, ela realmente não soube fazer o look certo pra o Fashion Rio.
Apesar de eu ser a favor de vestir o que nos faz bem, eu não gostei muito da saia jeans, na verdade, eu não gosto muito dessa cor de jeans.
Eu não estava nem querendo comentar o fato da lindinha estar usando essa bota.  Apesar de não existir nenhum sapato que salvasse essa roupa, ela poderia pelo menos ter economizado na falta de estilo né?

Eu não diria que ela está péssima, porque como eu já disse, sou a favor do que nos faz bem.
Mas, eu não usaria.
E vocês? O que acharam? Comentem falando a opinião de vocês ! ;*

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.