Fashion Rio - Danielle Winits

Ok, digam o que disser mas eu não curti o look da Danielle Winits no Fashion Rio. Assim, eu até gostei dessa coisa "all black", mas eu achei que ela ficou muito velha com essa roupa. Tipo, eu adoooooro couro. Essa jacket dela ta me tirando até o sono mas, não achei legal com esse vestido sabe? O vestido já é no joelho, e ela ainda complementou com uma jacketa. Na minha opinião ficou muuuito carregado. Eu entendo que ela não é mais "Miss Adolescente" mas, ela poderia pelo menos usar o vestido mais curtinho, ja que ela queria usar a jacketa.
Ou então, ela ainda poderia colocar um sapato mais colorido, mais chamativo, ou até mesmo uma bolsa, carteira ou algo do tipo, porque quebrava a frieza da roupa, e não a deixava tão apagada. Sinceramente, acho que ela errou feio nesse look!


É isso aí, não curti, não indico, e não usaria. 

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.