[OFF] Fashion Rio - Ana Furtado


Bom, chegou a vez da Ana Furtado.
Eu não sei bem se gostei ou não gostei dessa roupa.
Tipo, deixem-me explicar.  Eu não sei se usaria esse lenço com esse vestido, porque eu tou achando, estranho essa combinação.
É, eu não sou fã dessa mistura de estampas sabe? Por mais que digam o contrário, eu sempre acho brega.
Mas, no entanto, eu não achei que a roupa ficou ruim nela. Acho que ela acertou nas mangas do vestido, e acertou usando um sapato aberto.
Eu achei ela muito escondida de baixo de tanto pano. '-'
Entendo que ela ia ficar sem graça se esse vestido fosse preto, por exemplo mas, acho que não iria ficar estranho se ao menos a estampa do vestido fosse mais leve, ou se o lenço fosse unicolor.
Pelo menos, ao que eu consigo ver, ela não exagerou na maquiagem né?
Bom, a roupa eu não usaria, não acho que ficaria legal.
Mas, mesmo assim, não achei feio nela. Enfim, fica a critério de vocês decidirem se gostaram ou não, se usariam ou não.

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.