Piloto

- Hello everybody!
Booa tarde, e bom sábado! *-*
Bom, como vocês provavelmente estão percebendo, esse é o nosso 1° post uuhu! e hoje eu vou postar sobre unhas *o*
Ah, eu queria dizer pra vocês que eu vou tentar seguir fielmente o nosso cronograma mas, como todo mundo sabe, ou não sabe, eu ainda estudo, e a Hellen tbm, portanto eu não sei se vai dar pra a gente postar tudo direitinho. Mas, não vamos no preocupar com isso agora né?
Daqui a pouco vou tá postando as novas coleções de esmalte outono/inverno, e acreditem, isso vai fazer vocês esquecerem tudo e mais um pouco!

Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.