Impala outono/inverno 2011

Oi gente, rs.
Então, como prometido essa é a coleção SPFW Outono/Inverno da Impala!
Da esquerda pra direita esse azulzinho, o Azul Aviador me parece bem fofo, e além disso ele tem uma textura que mescla um azul retrô com uma coisa meio que azul marinho neon, desde a primeira vez que vi, no site da Impala fiquei looouca pra ter um.
Seguindo, a gente encontra o "famoso" Verde Militar que não é daqueles de tirar o folêgo mas, a novidade é que ele meio cremoso, com uma textura perfeita, e isso faz toda a diferença! Fica super fofo naquelas mãos mais clarinhas, porque dá um contraste legal com o esmalte, e também nas mãos mais escuras, que fica bem discreto e chic.
Agora, o meu predileto tambores: ele mesmo o Metal Glam *o* Gente, ele é muito lindo, é perolado, tem um tom meio Turmalina Azul, que faz a gente  parar de respirar! a textura, perfeita, e toda a sutileza cremosa pra dar aquele charme *o* Sem dúvidas, pra mim, esse é o esmalte premium dessa coleção *-*
Agora, é hora de comentar sobre o esmalte mais comentado da estação! É isso ai, o Na mira 3D é o esmalte mais falado dessa coleção. Ele tem tem efeitos holográficos, e projeta umas faisquinhas tipo "arco-íris" nas unhas. Na minha opinião, ele é bonito, e tá suuuuuper na moda. Mas como nada é apenas flores, a textura dele não é das melhores, e pra sair da unha é um sacrifício. Quando eu usei, eu quase me arrependi, porque passei horas tentando tirar da unha  exagero.com .
E por ultimo mas, não menos importante, temos o Vermelho de Guerra que é a "menina dos olhos" da Hellen, rs. Ele é perolado, e tem uma textura que mescla uma coisa coloridinha, meio azul, meio lilás. Enfim, é lindo!
Bom, essa coleção é um ARRASO total, e se eu fosse vocês, não esperaria nem mais 1 segundo pra ter ela completinha!
Os esmaltes tão a venda em todo o brasil, por mais ou menos R$ 3,50.
E então, o que acharam? '
ahh, e ainda hoje, nós teremos aqui a nova coleção da risqué, linda, maravilhosa e comentada pela Hellen!
Poranto, é isso ai, até a próxima.







Nenhum comentário:

Por Hellen Brito & Nathany Ramos .. Tecnologia do Blogger.